Umuarama

Umutrans reforça sinalização no trecho urbano da PR-580

Licitação para duplicação do trecho de 2 km já foi lançada

Diretoria de Trânsito do município reforça sinalização na rodovia PR-580
O trecho municipalizado da Rodovia PR-580 (entre a Rua Porto Alegre e o trevo de acesso ao Parque Jabuticabeiras)  recebeu reforço na sinalização viária. O objetivo é aumentar a segurança para motoristas e pedestres, já que o local tem grande movimento e rotineiramente são registrados acidentes devido à falta de atenção e desrespeito às normas de trânsito, por parte de alguns condutores.
Nos últimos dias a equipe da Diretoria de Trânsito de Umuarama (Umutrans), da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana (Sestram), está refazendo a pintura dos quebra-molas, recuperando as placas e implantando novas faixas para travessia mais segura de pedestres. Um quebra-molas que existia em um dos sentidos da via foi estendido também no sentido oposto, já que motoristas trafegavam pela contramão a fim de evitar o obstáculo, colocando a própria vida e a de terceiros em risco.
Uma equipe contratada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também está repintando as faixas contínuas para evidenciar que as ultrapassagens são proibidas naquele trecho da via.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.