Umuarama

Umuarama tem transporte urbano até as 23h durante expediente especial do comércio

Horários de linhas facilitam deslocamentos de comerciários e consumidores

A Viação Umuarama ampliou os horários de três linhas de ônibus do transporte coletivo urbano para atender trabalhadores do comércio local e a população em geral. A partir desta quarta-feira (13), o atendimento aos consumidores será prorrogado pelas lojas até as 22h, de segunda a sexta-feira, por conta das vendas de fim de ano.

A empresa atendeu ao pedido da administração municipal. As linhas com horário estendido são em sentido ao terminal e também aos bairros da cidade, conforme a demanda de passageiros.

As linhas partirão do Instituto Federal do Paraná (IFPR) às 22h30, sentido ao terminal, passando pelo Atacadão (Avenida Ângelo Moreira da Fonseca) e Campus da Universidade Estadual de Maringá (UEM); do Shopping Palladium, às 22h35, passando pelo centro da cidade até o terminal; e do Terminal Urbano Praça da Bíblia às 23h, sentido aos bairros.

Sairão carros do terminal sentido aos bairros por volta das 23h, dando tempo suficiente para o fechamento das lojas e o deslocamento de trabalhadores e consumidores ao ponto de saída dos ônibus.

  • Editoria Milênio

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.