Umuarama

Umuarama se despede do pioneiro Antônio Pereira

Ele trabalhou no Departamento de Fiscalização da Prefeitura até a aposentadoria

Umuarama se despede nesta sexta-feira (3) de mais um ilustre pioneiro. O servidor municipal aposentado Antônio Pereira, de 86 anos, faleceu de causas naturais e o velório do corpo acontece no Memorial do Prever. O sepultamento será às 17h30.
Era casado com Marlene Fernandes Pereira, com quem teve 4 filhos: Maria José, Marcos Antônio, Paulo Henrique e Rodrigo, todos nascidos na Capital da Amizade. São 7 netos e 8 bisnetos.
O casal é originário do Estado de São Paulo (Paraguaçu Paulista e Pedregulho) e chegou ainda jovem a Umuarama no início de sua colonização. O casamento ocorreu no altar da Igreja Matriz São Francisco de Assis, no dia 8 de janeiro de 1964. Os dois residiram com os pais dele em uma propriedade rural na localidade conhecida como ‘Três Placas’.
Após sair da atividade da agricultura, Antônio Pereira atuou na profissão de vendedor. Em seguida, começou a trabalhar na Prefeitura Municipal exercendo a função de fiscal de ICMS, até a sua aposentadoria.
Era reconhecido como uma pessoa religiosa, honesta, bondosa e fiel cumpridora de seus deveres. Faz parte da história da Grande Umuarama.
– Foto: Álbum Familiar.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.