Esporte

Umuarama Futsal se articula para enfrentar o Corinthians

Goleiro Melão tem sido o destaque da Afsu nas últimas partidas

A equipe do Umuarama Futsal está se preparando para o grande confronto com o time do Corínthians, válido pela penúltima rodada da 1ª Fase da Liga Nacional. O jogo será disputado no Ginásio Amário Veira da Costa, dia 8 de setembro (sábado) às 19h, com transmissão ao vivo pela TV.

E para esta partida decisiva visando classificação à fase seguinte da competição, a diretoria da Afsu colocou à venda antecipada 300 ingressos ao custo unitário de R$ 20. Após findar esse lote, o valor será outro. No dia do jogo os torcedores deverão levar 1 quilo de alimento da marca Zaeli. A empresa se comprometeu em duplicar a quantidade doada – que será repassada ao Hospital Uopeccan.

A representação umuaramense comandada pelo técnico Peri Fuentes ainda está na ‘briga’ pela classificação às oitavas. No dia 3 de setembro (domingo) enfrentará a equipe da Assoeva no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, às 14h, em Venâncio Aires (RS). A expectativa é de obter bom resultado.

Em seguida, precisa vencer o time paulista em casa, torcer por resultados lhe favoráveis entre times concorrentes diretos e ir para o último jogo alimentando esperança. Esta última partida (23ª rodada) será disputada no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, dia 23 de setembro (sexta-feira), 19h. O adversário é o Santo André/ Intelli.

Os três próximos adversários da Afsu estão posicionados entre os 12 na tabela de classificação. Do total de 24 clubes, somente 16 passarão à fase seguinte do certame nacional. Umuarama é 17º.

  • Editoria Milênio  
  • Foto: Divulgação Afsu

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.