Veículos

Transporte coletivo volta a circular aos domingos e feriados

Linhas e horários sendo restabelecidos e bilhetes a R$ 4.

Moradores dos bairros periféricos de Umuarama voltam a ser atendidos pelo transporte coletivo urbano também aos domingos e feriados. A tabela com as linhas e horários já foi divulgada, com o primeiro ônibus saindo do Terminal Urbano às 6h20.

Com 10 linhas circulando durante os domingos, a Viação Umuarama – concessionária do transporte coletivo urbano – atenderá cerca de 30 bairros e localidades como a nova rodoviária e o shopping. Também haverá horários para o distrito de Lovat.

A ampliação dos horários acompanha uma redução no preço do passe, que baixou para R$ 4,00 nesta semana. Este é o resultado de um acordo firmado entre o município e a concessionária, por orientação do prefeito Hermes Pimentel, que estabeleceu o aumento do subsídio repassado mensalmente para assegurar o equilíbrio econômico do contrato.

Bairros atendidos

Para orientar melhor aos usuários, a fim de que possam usufruir adequadamente do serviço, a Viação Umuarama informa os bairros atendidos pelas respectivas linhas: A rota Aeroporto atende também o Parque San Remo e o Jardim Petrópolis; a linha D. Pedro I atende passa pelo D. Pedro II e proximidades; o ônibus do Guarani também atende usuários do Parque San Martin.

Mais bairros 

Da mesma forma a linha do Parque Jabuticabeiras atende ao Parque 1° de Maio e Conjunto 28 de Outubro; o Jardim Cruzeiro passa também pelo Córrego Longe, Ouro Preto, rodoviária nova e shopping; o carro do Ouro Branco atende o Jardim San Rafael e os parques Irani e Topázio; a linha São Cristóvão atende o Parque Bonfim; o Sol Nascente passa também pelo Parque Dom Bosco e Patrimônio Umuarama; o ônibus do Sonho Meu atende o Parque Belo Monte; e a linha Tarumã passa também pelo Jardim Veneza e Parque Danielle.

  • Editoria Milênio

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.