Umuarama

Tenente-Coronel Sidney Edson Mella será velado e sepultado em Maringá

Policial militar iniciou e encerou suas atividades na região de Umuarama

O corpo do Tenente-Coronel da Reserva da Polícia Militar do Paraná, Sidney Edson Mella, será velado e sepultado na cidade de Maringá. Seu filho Edson Mella Junior informou que o velório começa às 7h30 desta terça-feira (7) na sala 2 do Cemitério Parque, e a despedida final ocorrerá às 11h30, no mesmo local.

Já com idade avançada e debilitado, Sidney Edson Mella estava há 10 dias internado para tratamento em hospital de Curitiba. Nesta terça-feira (6) ele não resistiu e foi a óbito. A causa da morte foi informada como pneumonia.

Mais conhecido como ‘Capitão Mella’ era oriundo da Academia Militar do Guatupê, em Curitiba. Ele foi oficial do 7º BPM de Cruzeiro do Oeste por 17 anos (70 a 87); comandou a 2ª Companhia do referido Batalhão em Umuarama e foi subcomandante do 11º BPM em Campo Mourão, onde se aposentou há cerca de 10 anos.
Viveu sua aposentadoria ativamente em Umuarama. Com intenso apreço pela profissão, sempre se orgulhou de vestir a farda e deu grande importância ao trabalho social. Foi um dos fundadores do Rancho do Truco, do Recanto do Macuco e da Loja Simbólica Fênix.
Deixa a esposa Elisabeth Pelajo Mella, 4 filhos, netos e uma região consternada, por onde desempenhou com galhardia sua função de operador de segurança. 
  • Editoria Milênio 
  • Foto: Arquivo Familiar 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.