Regional

Tabacaria é interditada na cidade de Iporã

Vizinhos denunciaram estabelecimento por perturbação do sossego

Agentes da Vigilância Sanitária Municipal de Iporã interditaram na madrugada de domingo (17) uma tabacaria localizada na área central cidade. O proprietário do estabelecimento foi conduzido por uma equipe da Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre produtos proibidos apreendidos no local.

Segundo informações da PM, populares fizeram denúncias sobre ocorrências de ilicitudes na tabacaria, como perturbação do sossego, venda e consumo de drogas, pessoas armadas, entre outras. Por volta de 0h40 uma equipe policial foi deslocada para o local e fez averiguações. Na gaveta do balcão do estabelecimento comercial foram encontradas 12 munições, além de 19 cigarros eletrônicos, de venda proibida.

Diante dos fatos, o proprietário, de 28 anos, foi detido e levado à DP para tomada de providências cabíveis. Em vistoria, agentes da Vigilância Sanitária verificaram algumas irregularidades e decidiram pela interdição imediata do estabelecimento. Uma agente justificou que o ambiente não apresentava condições adequadas para funcionamento.

  • Editoria Milênio  
  • Fotos: PM 
Estabelecimento foi interditado.
Cigarros eletrônicos apreendidos.
Munições estavam em uma gaveta.

   

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.