Policial

Suspeito de atacar mulher no Parque Jabuticabeiras já está preso

Indivíduo deverá ser interrogado sobre o caso na próxima semana

A Polícia Civil de Umuarama informou que Felipe Cassiano Neves, 24 anos, suspeito de ter atacado uma mulher no Parque das Jabuticabeiras em maio deste ano, já está preso. Ele se apresentou na companhia do seu advogado na Cadeia de Custódia de Guaíra, por volta das 10h desta sexta-feira (2), e foi recolhido.

A partir de agora, a Polícia Civil providenciará para que seja realizado o interrogatório do suspeito, a fim de colher a sua versão sobre os fatos, o que deve ocorrer na próxima semana, explicou o delegado-chefe da 7ª SDP de Umuarama, Gabriel Menezes. Com mandado de prisão provisória decretada pela Justiça, ele estava foragidos e se apresentou à autoridade policial após serem divulgadas fotos suas pela imprensa.

Segundo o delegado, o suspeito permanecerá preso na casa de Custódia de Guaíra. Trata-se de uma prisão temporária, com validade pelo prazo de 30 dias, que poderá ser renovada por mais 30 ou convertida em prisão preventiva, conforme o andamento das investigações.

A vítima, Cleonice da Silva Bernardes, 54 anos, foi atacada por um homem por volta das 4h do dia 27 de maio deste ano,  quando recolhia materiais reciclados no Parque das Jabuticabeiras (Zona Norte), onde residia com sua família. Ela conseguiu se livrar do algoz, mas em seguida passou mal, foi socorrida mas não resistiu.

  • Editoria Milênio 
  • Foto: Divulgação

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.