Umuarama

Senac oferece curso gratuito de Assistente de Tecnologias da Informação

Podem se inscrever jovens com idade acima de 15 anos

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Umuarama está ofertando vagas no curso de Assistente de Tecnologias da Informação, cujas matrículas já podem ser feitas. A participação é gratuita, graças ao ‘Programa Senac de Gratuidade – Formando Gente que Faz’.

O secretário municipal da Indústria e Comércio, Junior Ceranto, afirma que o curso é bem completo. “A carga curricular é ampla, afinal serão 200 horas de aulas com muitas atividades práticas”, afirmou.

As inscrições já podem ser feitas on-line no site do Senac (www.pr.senac.br/cursos) ou clicando aqui. Os participantes serão qualificados para atuarem com as melhores técnicas e práticas para instalação, configuração e operação de tecnologias da informação em diversos ambientes.

Dias e horários

As aulas serão ministradas de terça a quinta-feira, das 9h às 12, no período de 12 de setembro próximo a 11 de julho de 2024. Para se inscrever é necessário ter idade acima de 15 anos e Ensino Fundamental completo.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Senac/Umuarama pelo fone (44) 3621-5700 ou procurar a unidade, que fica na Avenida Duque de Caxias – ao lado do Tiro de Guerra.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.