Umuarama

Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama vai mudar de local

Mudança para o outro lado da Rua Ministro Oliveira Salazar

A sede da Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama vai mudar de local no final deste mês. A partir de 29 de maio (segunda-feira), irá funcionar no prédio em frente – onde atuava a 12ª Regional Estadual de Saúde (fundos do Homer Shopping).

Por conta da mudança de endereço não haverá expediente nos dias 25 e 26 de maio. Os usuários deverão aguardar pelo atendimento no novo prédio, que fica do outro lado – também na Rua Ministro Oliveira Salazar, 4150.

O novo prédio tem 3.500 m2, é mais amplo, com melhores acomodações para os servidores dos serviços da saúde e aos umuaramenses.  Neste local vão funcionar 19 setores, diretorias e departamentos, como a Atenção Primária em Saúde (APS), Média e Alta Complexidade, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental, Covisa (Coordenadoria de Vigilância em Saúde), Visat (Vigilância em Saúde do Trabalhador), CIS (Centro de Informação em Saúde) e o Comitê da Dengue (que funcionava no antigo Fórum), além da Assistência em Saúde.Tratamento Fora do Domicílio (TFD).

Também, os setores Administrativo, Recursos Humanos, Jurídico, Ouvidoria, comunicação, auditoria e regulação, frota e transporte.

As instalações foram readaptadas com divisórias, sanitários e poltronas. Também foram organizados espaços cobertos para estacionamento de veículos da frota daquele órgão.

  • Editoria Milênio  

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.