Umuarama

Sanepar implanta emissários de esgoto em Umuarama

Serão assentados 700 metros de tubulação com 800 milímetros de diâmetro

A partir deste sábado (10), terão início as obras de assentamento de dois emissários de esgoto, em Umuarama. Eles  vão coletar o esgoto numa área nos fundos do Lar Santa Faustina e transportar até a Estação de Tratamento, na Rua Pedro Castelini, no Bairro São Cristóvão.

Para assentar os 700 metros das novas tubulações, que têm 800 milímetros de diâmetro, será necessário interditar parcial ou totalmente o trânsito nos trechos. As obras iniciam na estação de tratamento, na Rua Pedro Castelini, cortando a Rua Santo André, até chegar no Lar Santa Faustina. Os trabalhos serão executados das 8h às 18h. Para esse trajeto estão previstos 10 dias de trabalho.

Amarelo: Tubulações | Verde: Acesso alternativo aos bairros.

A Sanepar alerta para que os motoristas e pedestres fiquem atentos à movimentação nesses locais para evitar transtornos ou acidentes. A orientação é para que os motoristas utilizem outros acessos para chegar aos bairros São Cristóvão I e II, Beira Rio e Jardim Real. Uma das alternativas é utilizar o acesso principal para chegar à Estrada da Paca, entrando pela Estrada Canelinha, passando pela Avenida Alexandre Ceranto e a Rua Claudino Fernandes.

A interdição de parte ou do total da pista de rolamento se dá em razão da necessidade de abertura das valas, do assentamento da tubulação e para garantir a segurança dos operários da obra e das pessoas que transitam nas proximidades. A Sanepar solicitou autorização e acompanhamento das equipes da Umutrans.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.