Paraná

Sanepar divulga número de whatsapp para atendimento

Clientes podem solicitar serviços também pelo celular

A Sanepar lançou uma campanha para divulgar o número de whatsapp (41 – 99544-0115) aos clientes de todo o Estado. O objetivo é mostrar que vários serviços podem ser solicitados pelo whatsapp, sem o cliente precisar ir a uma Central de Relacionamento nem aguardar atendimento no telefone. As peças publicitárias estão sendo veiculadas na televisão, nas mídias digitais, em spots de rádio e em formato impresso.

A campanha é um reforço da Sanepar para que as pessoas usem com mais frequência um serviço criado exclusivamente para facilitar a vida dos clientes da Companhia. Outro ponto importante, seguindo a política de alinhamento aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e às práticas Ambiental, Social e de Governança (ASG), é que o roteiro da campanha foi pautado pela diversidade, com a escolha de atores que representam os vários recortes sociais da população.

Pelo whatsapp, os clientes podem solicitar ligação nova de água ou de esgoto, informar falta d’água, consultar e negociar débitos e/ou solicitar segunda via, solicitar outros serviços, consultar protocolo e obter informações.

O vídeo pode ser visto por meio deste link

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.