Umuarama

Professor da Unipar vai integrar Comissão de Animais Selvagens do Paraná

Atuação do professor será no âmbito do CRMV-PR

O professor Dr. Salviano Tramontin Bellettini, do curso de Medicina Veterinária e do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Paranaense – Unipar foi convidado a participar da Comissão Estadual de Animais Selvagens no Âmbito do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná.

Esta comissão terá como atribuição analisar, reformular e encaminhar para execução (após deliberação da presidência), ações relativas ao assessoramento técnico de diferentes espécies de animais selvagens à autarquia do CRMV-PR.

Na Clínica Escola Veterinária da Unipar sempre são realizados atendimentos clínicos e cirúrgicos de diferentes espécies de animais selvagens, que se alinham às atividades práticas dos graduandos e pós-graduandos, contribuindo para atender às demandas dos órgãos ambientais (Instituto Terra e Água) da região noroeste do Paraná.

“Para a Unipar é motivo de muito orgulho ter o professor Dr. Salviano nesta comissão, uma vez que além de representar a instituição na esfera estadual do respectivo órgão, também contribui na melhor formação dos nossos graduandos e pós-graduandos quando do ensino teórico-prático em diferentes disciplinas”, ressalta a professora Dra. Daniela Dib.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.