Policial

Presos 4 suspeitos de praticar diversos roubos em Umuarama

Um dos elementos possuía três mandados de prisão em aberto

Investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama averiguaram uma denúncia e prenderam 4 indivíduos que estariam se preparavam para a prática de um crime de roubo na cidade. Na posse deles foram apreendidos uma arma de fogo e outros objetos, que podem ser pertences de vítimas do grupo.

Com informações de localização, os policiais se deslocaram até o endereço indicado onde encontraram reunidos 4 homens, de posse de uma arma de fogo calibre 38, munições, além de diversos objetos semelhantes aqueles roubados em crimes já registrados. Diante disso, foi realizada a apreensão da arma, objetos e a condução dos indivíduos apra prestar esclarecimentos.

Segundo o delegado-chefe da 7ª SDP, Gabriel Menezes, a diligência ocorreu na residência de um dos  indivíduos conduzidos, localizada na Vila Industrial, em Umuarama. Um dos suspeitos tem 26 anos de idade, está com três mandados de prisão em aberto, sendo um por homicídio, outro por tentativa de homicídio e outro por roubo. Ele é quem portava a arma de fogo apreendida, um revólver.

Outro conduzido possui 19 anos e já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas. Outro possui 24 anos, possui passagem por tráfico de drogas e faz uso de tornozeleira eletrônica. O quarto conduzido possui 21 anos e também já possui passagem por tráfico de drogas

Revólver calibre 38 havia sido roubado em Perobal.

O grupo é suspeito da prática de ao menos cinco crimes de roubos. Os crimes foram praticados em uma clínica médica, outro em uma loja de conveniência, em um terceiro crime foi levada uma camionete quando o proprietário saía de um supermercado e em um outro crime foi praticado em uma fábrica de estofados, local onde também foi roubada uma camionete. Um outro crime foi praticado no município de Perobal, local onde foi roubada da vítima a arma de fogo recuperada hoje pelo GDE.

Várias vítimas reconheceram os objetos recuperados pela polícia, inclusive alguns dos suspeitos presos. Na manhã desta quarta-feira (14), o delegado prestará maiores informações sobre o grupo, que ele denomina de organização criminosa. Inclusive os nomes dos elementos presos.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: PC

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.