Policial

Preso homem acusado de atirar na direção da polícia no Conjunto 1º de Maio

Indivíduo estava armado e descontrolado

Um homem de 33 anos de idade foi preso no Conjunto Primeiro de Maio (Zona Norte de Umuarama) no início da madrugada desta quinta-feira (28). Segundo informações do 25º Batalhão da Polícia Militar, ele estava armado com uma pistola e durante tentativa de abordagem teria atirado em direção aos policiais, que revidaram. Não houve feridos na ação.

O indivíduo que aparentava estar sob efeito de drogas, havia momentos antes efeituado disparos de arma de fogo no Jardim Imperial I. O fato foi denunciado por moradores do bairro mas quando uma equipe da PM chegou ao local foi informada que suspeito já teria fugido em um veículo GM Cruze branco.

Mais tarde, a PM foi comunicada sobre a presença do suspeito no Conjunto Primeiro de Maio, tentando invadir residências, por volta de 1h10. No local, os policiais encontraram o indivíduo, que teria resistido à abordaram e ainda atirado na direção da equipe. Houve revide e uso de força para dominar o agressor, que foi preso. Com ele foi encontrada uma Pistola Taurus calibre 9mm, com 2 munições intactas. O veículo também foi localizado e apreendido neste bairro.

  • Editoria Milênio 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.