Regional

Porto Camargo poderá ficar sem água no sábado

Prefeitura irá remover árvores e rede de distribuição será desligada

A Sanepar informa que as equipes da Prefeitura Municipal de Icaraíma irão retirar árvores na Avenida Professor José Paulino, no distrito de Porto Camargo, no sábado (25). Para remoção das árvores será necessário cortar as redes de distribuição de água em frente ao pátio da Sanepar, por onde passa a principal rede de distribuição de água.

Os trabalhos serão executados no período das 10h às 13h. Por esta razão, pode faltar água temporariamente em todas as regiões do distrito. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 14h e será de forma gradativa.

Mas só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é que os consumidores façam uso da água priorizando alimentação e higiene pessoal, sem desperdício.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número da matrícula.

  • Assessoria 
  • Foto: Agnaldo Cardoso

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.