Policial

Policial militar vai atender ocorrência de briga de casal e morre baleado

Descontrolado, morador da casa atirou no policial

A Polícia Militar do Paraná mais uma vez está de luto, por motivo trágico de membro de sua tropa. Na madrugada desta terça-feira (15), o soldado Evandro Augusto Reolon, 35 anos, foi baleado na face por um homem de 85 anos, e faleceu.

O fato aconteceu na cidade de Santa Helena (Oeste do Paraná). Segundo informações da PM, o soldado foi chamado para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma casa localizada na esquina das ruas Pará com São Paulo – Bairro Alto. No local o policial encontrou um homem de idade avançada, alterado, que estaria agredindo sua companheira. Houve tentativa de contenção com diálogo, mas não foi possível.

Em determinado momento, o soldado adentrou à casa e foi surpreendido com tiros de revólver em sua direção. Um dos projéteis lhe atingiu a face provocando sua morte no local. Uma equipe do Samu foi acionada, mas nada pude fazer para salvar a vida do PM.

Os relatos são de que o homem estava violento e descorolado. Após atirar no policial, ele ainda disparou a arma contra a mulher, que foi atingida no braço, e socorrida sem gravidade. Em seguida, o ancião tirou a própria vida. Uma investigação será aberta pelas autoridades para apurar e esclarecer as reais circunstância dos fatos.
Soldado Reolon era lotado no 19º Batalhão da Polícia Militar sediado em Toledo. Com 11 anos de atividade, era considerado um profissional dedicado e exemplar pela instituição de segurança pública.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: Romualdo Amorim. 

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.