Policial

Policiais da Rotam apreenderam motocicletas de jovens arruaceiros

Motociclistas arruaceiros ficam a pé no Alto da Paraná

Policiais militares da equipe Rotam do 25º Batalhão da PM de Umuarama apreenderam na noite de domingo (5) três motocicletas. Elas estavam sendo pilotadas por jovens, sem habilitação, que promoviam arruaças na Zona Leste da cidade.

A ação policial aconteceu por volta das 20h30, no Alto da Avenida Paraná. Em patrulhamento pelo bairro, os agentes visualizaram três motocicletas fazendo arruaça em via pública, as quais foram abordadas. Os condutores eram todos menores de idade, logo não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em checagem nos veículos, constatou-se que todos estavam com débitos pendentes, que somados passavam dos R$ 25 mil. Além disso, apresentavam diversas notificações por avanço de semáforo. Diante dos fatos as motocicletas foram recolhidas ao pátio do 25° BPM.

Os veículos apreendidos são 1 Honda CG Titan 125, 1 Honda Biz 125 e 1 Honda Biz 100. A motivação foi  infração de trânsito. De acordo com a legislação, os veículos serão liberados a pessoa responsável habilitada, mediante quitação dos débitos.

  • Editoria Milênio
  • Foto: PM

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.