Policial

Polícia Militar fez apreensão de 161 armas de fogo em caminhões

Armamentos transportados em cargas de arroz

A Polícia Militar do Paraná realizou em Iporã (Região Metropolitana de Umuarama) uma apreensão histórica de armamentos. As armas estavam sendo transportadas em dois caminhões de origem paraguaia, pela Rodovia PR-323. Os motoristas foram presos em flagrante.

Segundo informações dos agentes, os armamentos estavam escondidos em fundo falso dentro das unidades tratoras dos caminhões carregados com arroz. No total foram apreendidas 161 armas de fogo, além de carregadores e munições.

Em um dos caminhões abordado no Posto Operacional da Polícia Rodoviária Estadual de Iporá foram localizadas 93 armas de fogo: 69 pistolas, 3 fuzis e 21 espingardas calibre GA12, sendo que uma destas pistolas estava municiada e carregada para uso pessoal.

No segundo caminhão, abordado em Perobal (30 km a frente), foram localizadas mais 68 armas, sendo 56 pistolas, 7 fuzis e 2 revólveres, um desses revólveres também municiado para uso pessoal.

Armas apreendidas em caminhões.

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, e o Comandante-Geral da PMPR, coronel Sérgio Almir Teixeira, se deslocaram de Curitiba até Guaíra para uma coletiva de imprensa e dar mais detalhes de toda a ação policial que culminou nesta apreensão.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.