Policial

Polícia Militar faz apreensões de drogas no Conjunto Sonho Meu

Maconha, cocaína e crack estavam em uma residência

Policiais militares do 25º BPM de Umuarama fizeram apreensão de considerável quantidade de drogas ilícitas e prenderam duas pessoas suspeitas de prática de tráfico. A ação aconteceu no Conjunto Sonho Meu 2 no início da tarde desta segunda-feira (15).

Os presos são um homem de 36 anos – já com passagens pela polícia – e uma mulher de 18, sem registro policial. Em uma casa onde eles estavam foram localizados e apreendidos 1 tablete e 4 porções menores de maconha totalizando 870 gramas. No mesmo local também estavam 393,19 gramas de cocaína, divididas em pedras variadas; 940 pinos de cocaína prontos para o comércio (647 gramas); 42 pinos “embalagens” vazias para acondicionar cocaína, 27 pedras de crack (4,16 gramas), além de 1 balança de precisão.

Ação Policial

Em detrimento a Operação Fronteiras e Divisas Integradas, militares de posse de informações observavam um local suspeito e conhecido com sendo um ambiente em que se comercializam drogas ilícitas naquele bairro. Às 13h, ao realizar policiamento visualizaram um homem não identificado que, ao ver a aproximação da viatura, correu e adentrou em uma residência. Em contato com as pessoas da casa (padrasto de 37 anos e enteada de 18), estes permitiram que os policiais adentrassem para averiguar a situação, ocasião em que disseram desconhecer o motivo do homem não identificado correr para dentro daquela residência.
Questionados se havia algo de ilícito no ambiente, disseram que não, autorizando os militares a observar e
fazer buscas no interior, ocasião em que fora encontrada no quarto da feminina uma bolsa dentro do
forro, com cocaína e frações de outras drogas. No quarto do homem estava a maconha.

Suspeitos, balança e drogas foram  levados para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

  • Editoria Milênio

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.