Policial

Polícia Federal em Guaíra faz incineração de mais 17 toneladas de drogas

Entorpecentes foram apreendidos pela forças policiais da região

A Polícia Federal em Guaíra realizou nesta sexta-feira (17), a 8ª operação de incineração de drogas deste ano. Desta vez cerca de 17 toneladas de entorpecentes foram destruídas durante o procedimento em forno de uma empresa da região.

As apreensões foram resultado de ações coordenadas entre diferentes forças policiais, incluindo o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, o Grupo de Operações de Apoio (GOA) e o TIGRE da Polícia Civil do Paraná, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) além da própria Polícia Federal. Essa colaboração entre as agências de segurança é fundamental para combater o tráfico de drogas e desmantelar as organizações criminosas que atuam na região.

A Polícia Federal diz que está empenhada em contribuir para um país mais seguro e livre do tráfico de drogas, e continuará atuando de forma diligente para combater o crime organizado. A destruição dessas substâncias ilícitas é mais um passo na luta contra o tráfico, e a Polícia Federal em Guaíra permanece vigilante para garantir a paz e a tranquilidade da população.

  • Comunicação Social DPF Guaíra/PR
Grande quantidade de drogas foi incinerada com segurança dos agentes.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.