Policial

Polícia Civil substitui delegados na região de Umuarama

Delegado de Guaíra assume função de plantonista na 7ª SDP de Umuarama

A Polícia Civil do Estado do Paraná informa que a 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama receberá novos delegados de Polícia e agentes de Polícia Judiciária para compor seus quadros. A apresentação dos novos servidores ocorrerá neste dia 18 de dezembro, no período da manhã.

Serão 6 novos delegados de Polícia e 4 agentes de Polícia Judiciária (antigos investigadores e escrivães). Os delegados serão designados para as comarcas de Umuarama, Cruzeiro do Oeste, Goioerê, Iporã, Pérola, Xambrê e Icaraíma, em substituição aos atuais delegados, que serão designados para outras regiões do Estado. Já os agentes de Polícia Judiciária serão lotados em Goioerê, Cruzeiro do Oeste e Icaraíma.

Desses servidores, apenas o delegado de polícia que será lotado em Umuarama já estava em exercício no cargo, na comarca de Guaíra. Todos os demais são recém formados pela Escola Superior da Polícia Civil do Estado do Paraná.

Os delegados designados serão os seguintes:

Dr. Luís Eduardo Brandão Trajano, delegado de Pérola, em substituição ao Dr. Emmanuel Lucas Soares de Moura, que será designado para atuar na cidade de Antonina.

Dra. Lorena Cristina Vieira do Nascimento, delegada de Goioerê, em substituição a Dra. Janaína Mariana Garcia, que será designada para atuar na cidade de Fazenda Rio Grande.

Dr. Luã Oliveira Gonçalves Mota, delegado de Iporã, em substituição do Dr. Felipe Gonçalves Martins, que será designado para atuar na cidade de Araucária.

Dr. Leonardo Queirós Araújo, delegado de Cruzeiro do Oeste. Essa comarca estava sem delegado titular e sendo atendida pelo do Dr. Emmanuel Lucas Soares de Moura, delegado de Pérola.

Dra. Thais Emi Fujihara, delegada de Icaraíma, em substituição a Dra. Kelly Cristina Rocha Azarias Brasil, que será designada para atuar na cidade de Londrina.

Dr. Alessandro Velasco França, delegado em Umuarama, atuava na cidade de Guaíra desde janeiro de 2023. Agora será o delegado plantonista da cidade de Umuarama, em substituição a Dra. Maria Júlia Gonçalves, que será designada para atuar na cidade de Xambrê.

Quem estava atendendo a cidade de Xambrê era o Dr. Leonardo Rodrigues Martinez, que agora seguirá somente nas funções de origem, como delegado operacional da cidade de Umuarama.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.