Policial

Polícia Civil procura suspeito de atacar mulher no Jabuticabeiras

Com mandado de prisão provisória decretada, suspeito é considerado foragido

Agentes da Polícia Civil de Umuarama continuam a procura de Felipe Cassiano Neves, 24 anos. Segundo o delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial Gabriel Menezes, ele é o principal suspeito de ter atacado e provocado a morte de Cleonice da Silva Bernardes, no Parque das Jabuticabeiras, em maio deste ano.

Felipe Cassiano está com mandado de prisão provisória decretada pela Justiça Criminal da Comarca de Umuarama. Equipes policiais já fizeram algumas diligências em possíveis endereços dele, mas não o encontraram. Ele é considerado foragido da Justiça. O delegado pede que qualquer informação do paradeiro de Felipe sejam repassadas à polícia.

A catadora de reciclagem Cleonice da Silva Bernardes, 54 anos, foi atacada por volta de 4h da madrugada de 27 de maio deste ano, no Bairro Parque Jabuticabeiras, em Umuarama. A vítima foi abordada e agredida em via pública por um indivíduo que teria tentado estuprá-la.

No momento da ação criminosa, em razão da reação da vítima e da presença de outras pessoas no local, o suspeito empreendeu fuga, deixando a vítima caída. Após os fatos, ela chegou a ser socorrida, mas veio a óbito em seguida. Imagens de câmeras de segurança registraram o indivíduo caminhando na área naquele horário.

A Polícia Civil iniciou as investigações, obteve informações e identificou Felipe Cassiano como sendo suspeito da ação. Diversas diligências foram realizadas na tentativa de localizá-lo, mas não foi encontrado e se encontra foragido. Apurou-se que ele teria deixado a cidade logo após o cometimento do crime.

Na última semana, mandados de buscas foram cumpridos em endereços de familiares e pessoas próximas ao a Felipe Cassiano. Os endereços diligenciados ficam nos bairros Parque Jabuticabeiras e Primeiro de Maio. Foram apreendidos alguns objetos pessoais do suspeito que auxiliarão no prosseguimento das investigações.

  • Editoria Milênio 
  • Foto: PCPR

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.