Policial

Polícia Civil prende 9 homens por dívidas de pensão alimentícia

Total das dívidas alimentares é de R$ 185 mil

A Polícia Civil de Umuarama deflagrou na manhã desta quarta-feira (8) a operação Pátrio Poder, destinada a dar cumprimento a diversos mandados de prisão por dívida de pensão alimentícia. Também, um mandado de prisão por regressão de regime.

Segundo o delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes, foram cumpridos 10  mandados de prisão. Os presos são homens com idades entre 27 e 54 anos, moradores de Umuarama e também do município de Maria Helena.

Foram cumpridos mandados expedidos pelas comarcas de Umuarama, Santa Fé, Laranjeiras do Sul, além de mandados do Mato Grosso do Sul, São Paulo e Santa Catarina. O valor das dívidas alimentares somadas é de R$ 185.303,61

Os indivíduos presos ficarão recolhidos na Cadeia Pública de Umuarama até que paguem a dívida ou até o fim do prazo previsto no mandado, que é de 30 ou 60 dias, conforme cada situação.

Caso não paguem a dívida, os indivíduos presos são colocados em liberdade ao final do prazo do mandado, mas o tempo de prisão não salda a dívida, razão pela qual podem ser expedidos novos mandados de prisão se persistir a inadimplência.

  • Assessoria 
  • Foto: PC

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.