Umuarama

Polícia Civil irá apurar possível responsabilidade de equipe médica

Equipe médica deverá prestar esclarecimentos na delegacia

A Polícia Civil do Paraná, por meio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, informou que instaurou procedimento para apurar o caso do homem de 57 anos de idade que teve o óbito constatado e, posteriormente, apresentou sinais vitais e foi novamente encaminhado ao hospital.

De acordo com o delegado-chefe da 7ª SDP, Gabriel dos Santos Menezes, serão requisitados os documentos médicos produzidos por ocasião da constatação do óbito, além da identificação dos profissionais da equipe médica envolvida no caso, os quais serão chamados a prestar esclarecimentos.

O acaso aconteceu na noite de segunda-feira, em Umuarama. Um veículo funerário da Acesf foi chamado às 23h para recolher um corpo masculino adulto no Hospital Nossa Senhora Aparecida. Levado à Umuprev – para tanatoplaxia – o técnico verificou sinais vitais e acionou uma equipe do Samu Noroeste. O homem – que é morador de Alto Piquiri –  foi socorrido ao hospital, mas a informação é de que ele faleceu horas depois.

Em nota divulgada à imprensa, o Instituto Nossa Senhora Aparecida informou que afastou a equipe e abrirá sindicância interna para apurar possíveis responsabilidades.

  • Editoria Milênio    

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.