Policial

Polícia Civil de Altônia deflagra operação contra o tráfico de drogas em São Jorge

Duas pessoas suspeitas foram presas

A Delegacia de Polícia Civil de Altônia, com apoio de policiais de Pérola, deflagrou no início da quarta-feira (6) a Operação Paka Loka, de repressão ao tráfico de cocaína. A ação aconteceu na vizinha cidade de São Jorge do Patrocínio.

Segundo o delegado Reginaldo Caetano, as investigações iniciaram em maio deste ano e juntaram farto material que comprovam o tráfico de drogas em dois endereços da cidade. Durante a operação foram presos um homem (R. S. S. 42 anos) e F. B. F. 26 anos. Foram ainda apreendidas 17 gramas a granel de cocaína, 7 telefones celulares, um veículo VW Golf, duas balanças de precisão e demais petrechos que provam o fracionamento e embalagem da droga para venda no varejo, além de R$ 8.700,00 em dinheiro.

O nome da operação faz alusão ao apelido do líder da associação criminosa para o tráfico de drogas desmantelada, e que agia na cidade. Conforme o delegado, a organização agia na cidade há dois anos e mais pessoas poderão ser presas nos próximos dias para responder pelos crimes praticados.

  • Editoria Milênio

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.