Policial

PM atende briga com ameaça de morte em apartamento

Acusado foi levado para atendimento médico e após à 7ª SDP

Uma equipe da Polícia Militar do 25º Batalhão de Umuarama precisou usar arma de choque para imobilizar um homem de 39 anos que estava aparentando em estado de surto psicótico e ameaçando com faca um vizinho de apartamento. O fato ocorreu às 17h45 desta quarta-feira (22) na Zona 2, centro da cidade.

A informação recebida pela PM era de que estaria acontecendo uma briga entre vizinhos. No local, uma das partes, identificada como um homem de 25 anos, relatou que seu vizinho teria invadido seu apartamento, danificado diversos objetos, o perseguido com uma faca de mesa e proferido ameaças de morte repetidamente. Diante disso, a equipe policial dirigiu-se ao apartamento indicado e avistou o indivíduo, um homem de 39 anos, segurando uma faca e demonstrando bastante confusão. Ao se identificarem como policiais e solicitarem que soltasse a faca, o indivíduo não acatou, resultando na utilização do uso seletivo da força, com equipamento incapacitante elétrico.

Após sofrer a descarga elétrica, o indivíduo caiu ao chão e foi algemado para sua segurança e da equipe policial. Durante a abordagem, observou-se que ele mantinha fósforos escondidos na boca, aparentemente com a intenção de causar algum incêndio. Além disso, o apartamento encontrava-se todo revirado e vários objetos estavam danificados. Para garantir o atendimento médico, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. O home foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos na testa, onde já havia recebido curativos de um atendimento anterior na mesma unidade. Posteriormente, foi entregue na 7ª SDP – Subdivisão Policial, de Umuarama, para que os procedimentos legais cabíveis fossem realizados.

  • Editoria Milênio

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.