Regional

Padre Audinei é liberado do hospital e celebra 50 anos de ordenação

Missa em Ação de Graças pelo cinquentenário de ordenação do sacerdote

O Padre Audinei Carreira da Silva – que estava internado há duas semanas no Hospital Santa Casa, em Cianorte – foi liberado pela equipe médica na tarde desta quarta-feira (16). A informação foi confirmada pela Secretaria Paroquial. Nesta sexta-feira (18), ele celebrará 50 anos de Ordenação Sacerdotal e será homenageado pelo clero, religiosos e paroquianos.
Vigário no Santuário Eucarístico, em Cianorte, Padre Audinei sentiu-se mal e desmaiou na Residência Paroquial no dia 3 de agosto. Foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), fez exames e permaneceu em observação durantes estes dias. O sacerdote se encontra na Casa Paroquial e segue as recomendações médicas para sua recuperação.
Homenagem
Nesta sexta-feira (18), Padre Audinei Carreira comemora 50 anos de Ordenação Presbiteral. Haverá, em Ação de Graças, a Santa Missa pelo seu jubileu de Ouro Sacerdotal, às 18h, no Santuário Eucarístico Diocesano, em Cianorte. A celebração contará com a presença de bispos, padres, religiosos e autoridades.
A celebração será transmitida pelos meios de comunicação da Diocese de Umuarama e do Santuário Eucarístico Diocesano de Cianorte.
(Com informações da Diocese de Umuarama).

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.