Policial

Osnildo Carneiro Lemes deixa chefia da 7ª SDP de Umuarama

Gabriel Menezes é o novo delegado-chefe da 7ª SDP de Umuarama

Após 52 anos de serviços prestados à Polícia Civil do Paraná, o delegado Osnildo Carneiro Lemes, 75 anos, está se afastando definitivamente da instituição. Ele será aposentado compulsoriamente, e a partir de agora deseja descansar dessa atividade policial.
Osnildo Carneiro Lemes cumpriu os últimos dias de sua atividade policial atuando em Umuarama. Ele respondia pela chefia da 7ª Subdivisão Policial desde fevereiro de 2017. O ato de transmissão de cargo de chefia ao sucessor está marcado para esta quinta-feira (11), às 10h, no auditório da SDP. Assume o delegado Gabriel dos Santos Menezes, que estava nomeado na função de adjunto. No lugar de Menezes entra Adailton Ribeiro Junior.
O delegado Osnildo Carneiro ingressou na instituição em 1970 como comissário de polícia e, após concluir o curso de Direito, tornou-se delegado em 1974. Era o delegado com mais tempo de serviço em atividade no Estado. Seus 50 anos de atividades foram lembrados e registrados na Assembleia Legislativa do Paraná. Trabalhou em 10 cidades do Paraná, sendo por última, Umuarama.
Editoria Milênio

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.