Policial

Operação policial tenta conter homicídios e tráfico de drogas em Mariluz

Polícia caça criminosos em Mariluz, Francisco Alves, Palotina e Paraíso do Norte

A ‘Operação Ultimato’ realizada nesta sexta-feira (28) em Mariluz tenta conter a tráfico de drogas e práticas de homicídios relacionados, naquela cidade. Nas primeiras horas do dia houve prisões de suspeitos e apreensões de veículos, armas, munições, aparelhos celulares e dinheiro.

Além de Mariluz, houve diligências em Francisco Alves, Palotina, Paraíso do Norte e Mandaguari. Segundo o delegado-chefe da 7ª SDP de Umuarama, Gabriel Menezes, o objetivo é dar cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão e sequestros de bens.

Estrutura operacional 

A Polícia Civil e Militar empregaram nesta ação 107 agentes, 25 viaturas, uma aeronave (helicóptero), um ônibus, três guinchos e até cães farejadores para localizar e prender suspeitos e apreender produtos ilícitos. Participaram policiais de Curitiba, Umuarama, Cruzeiro do Oeste, Guaíra e Querência do Norte. 

Em Mariluz

A operação é fruto de investigações de homicídios e tráfico de drogas praticados no município de Mariluz. Nos últimos meses várias pessoas foram executadas. Os trabalhos foram conduzidos pela Delegacia de Cruzeiro de Oeste, com apoio do 7º Batalhão de Policia Militar. Ainda, investigações de homicídios, conduzidas pela Delegacia de Iporã.

Apreensões feitas pela manhã.
  • Editoria Milênio 

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.