Policial

Operação Natal é lançada na área do 25º BPM de Umuarama

Operação policial é desenvolvida em todo o Estado

O 25º Batalhão da Polícia Militar lançou na tarde desta sexta-feira (1) a Operação Natal 2023 em toda a sua área de circunscrição. A operação tem como objetivo fortalecer o policiamento ostensivo fardado, especialmente durante o mês de dezembro, período que antecede as celebrações natalinas.
Com a proximidade das festividades natalinas e o aumento significativo da movimentação de pessoas nas áreas comerciais, como shoppings e feiras populares, torna-se imperativo uma abordagem proativa para prevenir delitos como furtos e roubos. A implementação de ações de policiamento ostensivo e preventivo visa garantir a segurança e a tranquilidade da população durante esse período de intensa movimentação e atividades noturnas.


Para a execução dessa operação, será aplicado o efetivo operacional quanto o administrativo do 25º BPM, policiais militares das unidades especializadas que atuam na região, BPFron, BPAmb e 6º SGBI, bem como o apoio da Guarda Municipal de Umuarama. Esforços significativos serão empregados na prevenção e combate ao crime, visando assegurar um ambiente seguro para a comunidade.

Em todo o Estado

O lançamento da operação foi desencadeado simultaneamente em todas as cidades principais do Estado. Na área de responsabilidade do 25º BPM, o evento ocorreu nas cidades de Umuarama (Praça Santos Dumont), e em Iporã, na Praça das Nações Unidas, às 14h, direcionando o policiamento para toda a área de atuação do Batalhão.
A Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança pública e destaca a importância da colaboração da comunidade, solicitando que a população esteja atenta e coopere com as autoridades policiais para garantir um ambiente seguro e pacífico neste período festivo.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.