Policial

Operação Cactos combate tráfico de drogas em Tuneiras do Oeste

Ação policial conjunta resultou na prisão de 7 suspeitos

A Polícia Civil e Militar deflagaram nesta sexta-feira (29), a Operação Cactos, para coibir o tráfico de drogas no município de Tuneiras do Oeste. Na ação foram presas 7 pessoas suspeitas, apreendidos produtos entorpecentes e materiais diversos, inclusive munições de armas de fogo.

Segundo a delegada titular da 17ª Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste, Karoline Bischoff, a operação objetivou cumprir mandados de prisão temporária e busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca. Ela explicou que a mobilização faz parte dos trabalhos policiais conjuntos visando combater e coibir o tráfico de drogas em Tuneiras do Oeste e região.

Foram cumpridos 7 mandados de prisão temporária (4 homens e 3 mulheres), bem como 8 mandados de busca e apreensão. Substâncias entorpecentes, diversos celulares e munições foram apreendidos. Com novas informações, as investigações prosseguem no sentido de identificar outros envolvidos e colocá-los à disposição da Justiça.

Nesta operação foram empregados efetivos dos seguintes grupos: DPC de Cruzeiro do Oeste, 7ª SDP de Umuarama, GDE de Umuarama, BPFron, Canil do 25º BPM, 7º BPM de Cruzeiro do Oeste (ROTAM, RPA Tuneiras do Oeste, RPA Tapejara, RPA Cruzeiro do Oeste).

Foram presos homens e mulheres suspeitos.

  • Editoria Milênio 
  • Fotos: PCPR

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.