Umuarama

Obras vão organizar fluxo de veículos nas imediações da Prefeitura

Melhorias no trânsito para veículos e pedestres

O entroncamento entre as ruas Governador Ney Braga, Dr. Rui Ferraz de Carvalho e Desembargador Lauro Lopes, no Centro Cívico, vai ganhar dispositivos para melhorar a fluidez do tráfego. O encontro das vias, na parte de baixo do prédio da Prefeitura, está recebendo duas ilhas elevadas para organizar o acesso dos veículos e dar mais segurança na travessia de pedestres.
A sinalização horizontal que havia no cruzamento ficou encoberta quando o trecho recebeu micropavimentação asfáltica, no início deste ano. Para evitar acidentes, as placas ficaram circundadas por faixas neste período.
Agora, sob a supervisão da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana, a sinalização está sendo reforçada com a construção das duas ‘ilhas’, que serão concretadas a fim de criar pontos seguros para a passagem de pedestres, além de direcionar o fluxo de veículos.
O serviço não causa interrupção no tráfego, mas é importante que os motoristas fiquem atentos aos trabalhadores, para evitar acidentes.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.