Esporte

Novidades nas transmissões dos jogos da Liga Nacional 2023

Clubes poderão usar seus próprios canais para a cobertura de determinados jogos

Dentre outras características, a Liga Nacional de Futsal reuniu, ao longo de sua história, clubes com forte capacidade de mobilização de suas comunidades. Praças em que o futsal é cada vez mais forte fidelizam um público fiel na modalidade espalhados por todo o país. Pensando nessa relação é que a LNF e a NSports criaram alternativas para as transmissões das partidas da 1ª fase, com transmissões produzidas pelos clubes e a Super Terça, com transmissões abertas na LNFTV.

Foram liberadas 60 partidas da 1ª fase para produções dos próprios clubes, que poderão comercializar e transmitir em seus canais oficiais. A LNF retransmitirá na LNFTV e no canal do YouTube, junto com a NSports. O intuito é aproximar a comunicação local dos patrocinadores e parceiros das equipes, dando mais visibilidade e ampliando o alcance das transmissões da competição.

Além disso, foi criada a Super Terça, com transmissões aberta a todos na LNFTV, no YouTube da LNF e da NSports, além dos clubes envolvidos na partida poderem retransmitir em seus canais oficiais também. A ação acontecerá em todos os jogos às terças-feiras, 19h, sendo um por rodada. Nestes jogos serão disponibilizadas diversas ativações, como cupons de descontos para adesão ao PPV da LNFTV.

Esta iniciativa da LNF e da NSports visa ampliar o acesso do público às transmissões da competição do melhor futsal do mundo. Confira em nosso site, na Tabela de Jogos, as partidas indicadas com Transmissões da TV do Clube e as partidas da Super Terça, com LNFTV e YouTube.

  • Fonte: LNF
  • Fotos: Afsu 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.