Umuarama

Novas interligações podem afetar o abastecimento em regiões de Umuarama

Serviço de interligação de rede começa na madrugada

A Sanepar informa que será executada mais uma etapa de interligações hidráulicas no sistema de abastecimento de água de Umuarama, no domingo (29). Os trabalhos de manutenção e melhorias serão feitos na área da Estação de Tratamento de Água – das 5h às 12h.

Os técnicos alertam os consumidores que em razão deste trabalho, pode faltar água temporariamente nas regiões mais distantes da Estação de Tratamento de Água, que fica na Travessa Ivaté. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 23h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Reservatórios

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a compreensão e colaboração de todos.

  • Assessoria/Sanepar

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.