Umuarama

Mulher vítima de atropelamento em Umuarama é identificada

Motorista do carro apresentou sinais de embriaguez e foi preso

As autoridades identificaram como Margarete Rosa de Moura, de 57 anos, a mulher que foi vítima fatal de atropelamento por carro na noite de sexta-feira (28) em Umuarama. O corpo está sendo velado na Capela 3 da Acesf e o sepultamento está marcado para este domingo, às 16h.

Margarete foi atropelada por um veículo GM Corsa prata por volta das 23h30 no cruzamento da Rua Cambé com a Avenida Paraná – centro da cidade. Foi socorrida por uma equipe do Samu Noroeste, mas faleceu. Ela trabalhava como cuidadora de idosos e em determinados dias recolhia materiais recicláveis para reforçar a renda familiar.

O condutor do carro, um homem de 27 anos, não prestou socorro à vitima e fugiu do local. O veículo foi localizado na estacionado na Rua Amazona – Zona 2, horas depois, com a frente danificada e uma bolsa com documentos do motorista em seu interior. Policiais militares diligenciaram até seu endereço e o avistaram. Ele tentou fugir invadindo quintais de vizinhos, mas foi abordado, contido e preso. Foi encaminhado à 7ª SDP e deverá responde por homicídio culposo, omissão de socorro, resistência à prisão entre outros. O veículo será submetido a uma perícia técnica para instruir ao inquérito policial.

  • Editoria Milênio
  • Foto: Arquivo Familiar.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.