Umuarama

Mulher que morreu no acidente com buggi será sepultada em SP

Corpo foi trasladado para cidade de Taboão da Serra

O corpo da jovem Maria Isabel Ferreira Rodrigues, de 23 anos, vítima fatal do acidente com o veículo Buggi em Umuarama, foi trasladado para Taboão da Serra – Grande São Paulo. Familiares dela residem naquela região.

O velório estava previsto para o período da tarde desta segunda-feira (8) e o sepultamento para o início da noite. O local é o Cemitério Valle dos Reis, localizado no Jardim das Oliveiras – próximo da Rodovia Régis Bittencourt.

Maria Isabel faleceu por volta das 11h de domingo (7), quando o veículo Buggy que dirigia capotou na Estrada Desengano – entre os distritos de Roberto Silveira e Santa Eliza – (Umuarama).

Veículo capotou em uma estrada rural.

Todos os ocupantes foram ejetados do carro. Ela faleceu no local com fraturas na face e cabeça. Seu companheiro e um sobrinho do casal ficaram feridos levemente, e foram socorridos a um hospital e já liberados.

No local do acidente as equipes de segurança e de socorro encontraram o veículo atravessado na via de leito natural, na posição correta e com o pneu dianteiro direito furado. O corpo da vítima estava ao lado. A estrada está em obra de readequação, mas há condições normais para ao tráfego de veículos.

  • Editoria Milênio    
  • Foto: Arquivo de Família

  

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.