Umuarama

Mulher morre atropelada por carro no centro de Umuarama

PM diz que condutor do veículo estava alcoolizado

Uma mulher morreu após ser atropelada por um veículo GM Corsa na noite de sexta-feira (28) na região central de Umuarama. O condutor do carro estava alcoolizado, fugiu do local, mas foi localizado e preso por policiais militares.

Segundo informações do 25º Batalhão de Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 23h30 no cruzamento da Rua Cambé com a Avenida Paraná. Testemunhas oculares relataram à equipe policial que o veículo atropelador – um GM Corsa prata – colidiu na mulher e se afastou rapidamente da área. A informação foi repassada para a rede de rádio das guarnições.

Minutos após uma equipe localizou o veículo avariado, estacionado na Rua Amazonas (Jardim Panorama). Estava com a parte da frente danificada, bem como o farol, paralamas e retrovisor direito. O vidro parabrisas também estava estilhaçado. Dentro do carro foi encontrada uma bolsa com os documentos do condutor.

Local do acidente, no centro da cidade.

Outras equipes continuaram as diligências e deslocaram no endereço do possível autor, quando foi visualizado um individuo suspeito, com as características repassadas. Ele correu, invadindo outras residências, porém, foi preso e confirmou ser o envolvido no atropelamento fatal. Submetido ao teste de etilômetro, foi constatada embriaguez, com valor de 0,85 MG/L.

Corsa que atropelou a pedestre.

Motorista e veículos foram encaminhados à 7ª SDP. De acordo com a legislação em vigor, ele deverá responder por embriaguez ao volante e homicídio culposo.

  • Editoria Milênio 
  • Fotos: PM

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.