Umuarama

Ministro da Agricultura e Pecuária confirma visita à Expo Umuarama

Carlos Fávaro cumprirá extensa agenda em Umuarama

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, confirmou presença na Expo Umuarama no próximo sábado (11). Ele cumprirá uma agenda extensa, que inclui o encerramento do 20º Encontro da Mulher Trabalhadora Rural, encontro com lideranças locais e regionais e visita aos expositores do agronegócio. A chegada de Fávaro está prevista para as 14h, mas pode sofrer alterações.

Carlos Fávaro estará acompanhado do deputado federal e líder da Bancada do PT no Congresso Nacional, Zeca Dirceu, além de outras autoridades estaduais e lideranças locais.

Vice governador 

Segundo informações da diretoria da Sociedade Rural, o governador em exercício Darci Piana também deve visitar a Exposição. A agenda oficial deve ser comunicada nas próximas horas pela Casa Civil do Palácio Iguaçu.

Expo Umuarama 

A 48ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Umuarama/21ª Feira Internacional será aberta para convidados nesta quinta-feira (9), às 20h, durante solenidade no Parque Dario Pimenta da Nóbrega. A expectativa é de público e negócios recordes nos 11 dias da realização, que vai até 19 de março.

São esperados 290 mil visitantes. Já a movimentação de negócios deve ultrapassar a casa dos R$ 100 milhões. O evento é considerado um dos maiores do Sul do Brasil.

  • Assessoria 
  • Foto: Arquivo

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.