Regional

Menino atropelado por caminhão em Iporã morreu no hospital

Menino permaneceu 5 dias internado em Umuarama

Samuel Felipe Ulmer de Oliveira, 6 anos, aquele menino que foi atropelado por um caminhão na zona rural de Iporã, faleceu no início da tarde de domingo (26) no Hospital Cemil, em Umuarama. Segundo informações, a família havia manifestado interesse na doação de órgão e uma equipe especializada estaria avaliando a possibilidade de captação   para transplante em pacientes.

O acidente que vitimou Samuel aconteceu na tarde de 21 de fevereiro, na Estrada Margareth, zona rural de Iporã. Um caminhão Mercedes Benz carregado com raízes de mandioca teria perdido os freios em uma ladeira, batido em um GM Corsa Classic e na sequencia atravessou a ponte atingido o garoto (que estava na companhia dos pais em uma pescaria) no Rio Sarandi.

Um morador da região auxiliou no socorro ao menino até o Hospital Municipal e em seguida ele foi transferido para hospital de Umuarama, em estado grave, com múltiplas fraturas pelo corpo. Sua morte foi confirmada no último domingo. Ele residia com os pais e o irmãozinho Gabriel.

Caso seja confirmado procedimento de captação de órgãos para transplantes, o velório do corpo de Samuel deverá ocorrer somente à noite na Capela Mortuária local, e o sepultamento na terça-feira (28).

Condolências da escola
‘A Escola Municipal Professora Delazir Pinezi lamenta profundamente a perda do aluno Samuel Felipe Ulmer de Oliveira. Desejamos nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento tão difícil. E que Deus conforte o coração de cada um. Sentiremos muito sua falta!’.
(Fotos: Arquivo) 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.