Policial

Menina de 6 anos é atingida por disparo de arma artesanal do pai

Arma disparou ao ser manuseada pelo dono

Uma criança de 6 anos de idade ficou ferida ao ser baleada acidentalmente na Colônia Francesa no município de Palmeira – Região dos Campos Gerais do Paraná. O fato aconteceu na segunda-feira, 12 de setembro.

Conforme informações Polícia Militar, o pai da vítima preparava itens de pescaria, quando foi manusear a arma e aconteceu o disparo acidental, em direção à menina. A arma é artesanal, colada com durepoxi, compatível com calibre 22.

A criança foi atingida próximo a axila no lado esquerdo e o projétil ficou alojado no tórax. Ela foi atendida e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Palmeira e transferida ao Hospital Regional de Ponta Grossa. A cirurgia  para retirada da bala está prevista para esta quarta-feira (14). De acordo com os médicos, não há risco à vida da vítima.

O homem responsável pela arma foi encaminhado à 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira. Prestou depoimento e foi liberado, mas deverá responder na Justiça por porte irregular de arma de fogo, lesão corporal/negligência.

  • Editoria Milênio
  • Foto: PM.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.