Paraná

Menina de 11 anos é encontrada morta em Guaraqueçaba

Crime comoveu a população de Guaraqueçaba e região

Uma menina de 11 anos de idade identificada como Kameron Odila Gouveia Osolinski foi encontrada morta nesta quinta-feira (27) em Guaraqueçaba (Litoral do Paraná). O padastro dela prestou depoimento na Polícia Civil e foi detido como suspeito do crime.

A garota é filha de uma professora da Rede Municipal de Ensino, e estudante do 6º ano do Colégio Estadual Marcílio Dias. Segundo informações, a menina chegou da escola de ônibus no dia anterior (26) por volta das 14h e avisou que iria mais tarde até casa de uma amiga para fazer atividade escolar. Como ela não retornou até as 18h, a mãe decidiu procurá na vizinhança, mas não a encontrou.

Kameron Odila Osolinski.

O desaparecimento mobilizou moradores da comunidade rural de Ipanema do Norte, onde a família reside. Depois de buscas intensas na região, o corpo da garota foi encontrado por volta das 14h de quinta-feira (27) por policiais e trabalhadores da Fazenda Palmeira Real, às margens de uma mata, próximo ao Mirante. A garotinha estava semi nua, ocultada sob areia e vegetação. A sua mochila estava jogada um pouco distante. As circunstâncias da morte serão reveladas pela perícia técnica.

na cena do crime, o padastro da garota, Givanildo Rodrigues Maria apresentou nervosismo, entrou em contradições e foi detido por policiais militares e encaminhado para Antonina. Ele prestou depoimento e foi levado para Paranaguá. Segundo a polícia, até o momento das investigações ele seria o principal suspeito pelo suposto homicídio.

O prefeito de Guaraqueçaba decretou luto de três dias em memória da garota. As aulas na rede municipal só retornam na terça-feira (2). O corpo será sepultado em Curitiba.

  • Editoria Milênio  
  • Fotos: Reprodução

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.