Umuarama

Médico Wilson Nelli é homenageado com nome em viaduto de Umuarama

Novos viadutos de Umuarama homenageiam personalidades

Dr. Wilson Nelli – um dos profissionais médicos pioneiros de Umuarama – foi homenageado com seu nome em um viaduto da Rodovia PR-323 (Trevo de Mariluz). A obra foi oficialmente inaugurada no dia 10 de novembro em cerimônia com a presença do governador do Paraná, Ratinho Junior.
Saudoso Dr. Wilson Nelli, falecido em 25 de março de 2012, aos 76 anos, era graduado pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Na década de 1970, foi um dos fundadores do Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Umuarama. Um grande defensor da vida e dos serviços de qualidade na saúde. Exerceu a medicina durante 5 décadas e desenvolveu com excelência sua missão, deixando um legado de amor, carinho e profissionalismo para esta e as próximas gerações.
Lea Nelli e o Governador Ratinho Junior: ‘Gratidão’.
Familiares do Dr. Wilson Nelli participaram da solenidade de inauguração de viadutos e da duplicação de trecho urbano da rodovia. Estavam presente a viúva Lea, os filhos Marcelo, Cristiano, Patrícia, e netos. Foi um momento de emoção e agradecimentos.
Dr. Wilson Nelli, 50 anos de atividades.
O projeto de Lei 549/2023 que denominou o viaduto de Dr. Wilson Nelli é uma proposição de autoria do deputado estadual Matheus Veloso Maria ‘Vermelho’.
O viaduto do Trevo Gauchão foi denominado de Prefeito João Cioni Netto.
[Editoria Milênio]
Fotos: Divulgação

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.