Policial

Máquina furtada de empreiteira é recuperada na PR-323

Dois furtos de pá-carregadeiras em quatro meses

Dois homens foram flagrados por câmeras de segurança na noite do feriado de 7 de setembro arrombando uma cerca do fundos do pátio de uma uma empresa construtora de asfalto, em Umuarama. Os elementos conseguiram furtar uma máquina pá-carregadeira e um deles estava trafegando com o maquinário em direção a cidade de Perobal, quando foi seguido e abordado por policiais militares, por volta de 20h15.

A empresa que faz o monitoramento da construtora percebeu a invasão de estranhos ao pátio por volta de 20h. Eram dois elementos e um deles saiu conduzindo o maquinário da marca Komatzu. Avisada, uma equipe da Polícia Militar do 25º se deslocou pela Rodovia PR-323 e avistou a pá-carregadeira seguindo com destino a Perobal. O condutor, de 37 anos, foi preso em flagrante. A máquina pertence a uma empreiteira que está executando obras de duplicação da PR-323, e foi devolvida. O outro suspeito não foi localizado.

Furto em Cafezal

Em 25 de junho deste ano (feriado em Cafezal do Sul), também fora registrado o furto de uma pá-carregadeira semi-nova de uma empresa. O ladrão agiu no estacionamento da empreiteira, próximo a um posto de combustíveis na PR-323 por volta de 20h15. A falta do maquinário foi percebida somente na manhã do dia seguinte.

Máquina furtada em Cafezal, em junho deste ano.
Trata-se de pá-carregadeira da marca Caterpillar, modelo CAT 924k. De acordo com informações, a máquina pertence uma empresa construtora de asfalto de Perobal, que estava trabalhando em uma pavimentação na Estrada Divisora, entre os dois municípios. Câmeras de segurança registraram o ladrão rodando com a máquina sentido ao  centro da cidade, e desapareceu com ela.
Com um suspeito preso, a Polícia Civil investiga se os dois furtos foram praticados pelos mesmos elementos. A suspeita é considerável. O empresário chegou a oferecer recompensa a quem desse informações sobre o paradeiro da Caterpillar, mas ainda não teve resposta.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.