Educação

Mais 836 crianças são convocadas para matrículas do ano letivo 2024

Pais deverão comparecer nas unidades educacionais nos dias 21 a 24 de novembro

A Secretaria de Educação de Umuarama está convocando os pais ou responsáveis de 836 crianças de 0 a 3 anos inscritas no Sistema Fila Única, para matrícula na educação infantil para o próximo ano letivo. Os editais de classificação e convocação serão publicados na edição desta terça-feira, (14).

Os pais deverão observar as informações dos editais e se dirigir à unidade educacional para o qual foi convocado, no dias 21 a 24 deste mês (no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h) munidos dos documentos que comprovem, as informações prestadas no momento da inscrição para validação dos dados.

Nesta etapa foram disponibilizadas 111 vagas para o berçário, 306 para o Maternal I, outras 222 para o Maternal II e, por fim, 197 para o Jardim.

Na unidade educacional o representante legal deverá apresentar certidão de nascimento da criança pleiteante a vaga e comprovante de residência (fatura da Copel atualizada) em nome dos pais ou responsável legal (se for em nome de terceiro, apresentar em conjunto outro comprovante de endereço que esteja em nome dos pais ou responsável legal).

Convocação é para crianças de 0 a 3 anos de idade.

Ainda a folha resumo do Sistema CadÚnico (se for beneficiário), carteira de trabalho para comprovar vínculo empregatício ou holerites dos três últimos meses ou outros comprovantes, por fim a declaração de vacinação emitida pelo posto de saúde.

Caso as informações prestadas pelos pais ou responsáveis sejam inverídicas, eles serão responsabilizados conforme a legislação e desclassificados, sem qualquer responsabilidade para a unidade escolar e a Secretaria de Educação.

Edital de Classificação do Sistema Fila Única – 204/2023 – clique aqui

Edital de Convocação do Sistema Fila Única – 205/2023 – clique aqui

  • Assessoria

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.