Umuarama

Lançada licitação para duplicar pista de acesso ao Parque das Jabuticabeiras

Após iniciada, obra terá prazo de 18 meses para ser concluída

A Prefeitura de Umuarama publicou terça-feira (29), o edital de licitação 05/2023 (concorrência pública) que prevê a contratação de empresa para a duplicação da antiga rodovia Ângelo Moreira da Fonseca (PR-580), denominada hoje Avenida Pedromiro José Fernandes, na saída para Serra dos Dourados.
O trecho receberá uma rede de 1000 metros de galerias pluviais, bocas de lobo e uma nova pista de rolamento de aproximadamente 2 quilômetros – entre a Praça Princesa Isabel (entroncamento com a avenida Rio Grande do Norte) e o trevo de acesso ao Parque Jabuticabeiras.
Empreitada 
A obra será executada sob regime de empreitada pela empresa que apresentar o menor preço global. O valor máximo para a obra foi estabelecido em R$ 13.970.759,57. O edital pode ser solicitado por escrito à Comissão de Licitação até 5 dias antes da data de recebimento das propostas.

Informações também estão disponíveis no Paço Municipal, pelo fone (44) 3621-4141 (ramais 127 e 129), fax (44) 3621-4127 ou ainda pelo e-mail licita@umuarama.pr.gov.br.
Propostas 
A abertura das propostas está prevista para 3 de outubro deste ano, às 9h, na Sala de Licitações da Prefeitura, e o prazo de execução é de 18 meses a contar da assinatura da ordem de serviço.
A implantação da Avenida Pedromiro Fernandes completa um conjunto de importantes obras estruturantes realizadas pela gestão do prefeito Celso Pozzobom, iniciada em 2017 e que teve continuidade com a reeleição, em 2021.
Trecho tem aproximdamente 2 quilômetros de extensão.

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.