Policial

Ladrões de carneiros são presos em Douradina

Animais foram furtados e abatidos na própria fazenda

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (19) em Douradina suspeitos de participação em furto de dois carneiros em uma propriedade rural. Outro elemento citado na ocorrência não foi localizado.

A ação policial aconteceu por volta das 9h, por uma equipe do Destacamento da PM de Douradina. Segundo informações do 25º BPM, os dois carneiros foram furtados de uma fazenda localizada na Estrada Santa Isabel, km 22. Havia denúncia de que além dos animais, uma carteira de couro com documentos e a quantia de R$ 500 foram subtraídas do caseiro.

Quando a equipe policial chegou ao local percebeu marcas de sangue dos animais que foram abatidos e arrastados. Em diligências foi abordado um indivíduo em uma outra propriedade rural, o qual confessou parte do ocorrido (sobre os animais) negando sobre a carteira, mas indicando a participação de mais dois elementos.

Animais abatidos já estavam no freezer.

Ele ainda confirmou que os animais foram abatidos na própria fazenda e levados até a casa do segundo abordado. Este foi localizado e abordado. Próximo à porta da cozinha da casa estavam restos de dois carneiros, bem como em um freezer os dois animais já limpos. O homem confessou sobre o furto dos animais, porém negando quanto ao furto da carteira.

Já o terceiro envolvido foi identificado, porém ainda não foi localizado. Os três suspeitos – com idade entre 26 e 28 anos – participaram na noite anterior de um churrasco na casa da vítima, de 60 anos. O furto foi notado por ele na manhã seguinte, com ajuda de um amigo.

Os dois homens presos e toda a quantidade de carne dos animais abatidos (aproximadamente 40 quilos) foram encaminhados até a 7ª Sub Divisão Policial (SDP) de Umuarama para demais providências.

  • Editoria Milênio 
  • Fotos: PM

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.