Umuarama

Jovem de 23 anos morre em acidente com buggy em estrada rural

Acidente fatal entre Roberto Silveira e Santa Eliza

Uma mulher jovem de 23 anos de idade identificada por Maria Isabel Rodrigues morreu tragicamente neste domingo (7) vítima de acidente com um veículo tipo buggy, na zona rural de Umuarama. O companheiro dela, de 33 e um sobrinho de 11 ficaram feridos levemente.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h na Estrada Desengano (entre os distritos de Roberto Silveira e Santa Eliza (Umuarama). Policiais apuraram no local que a mulher perdeu o controle da direção do veículo de fabricação artesanal e tombou na via, de leito natural (sem pavimentação asfáltica). Os ocupantes foram ejetados.

Uma guarnição do Siate Bombeiros esteve no local para prestar socorro às vítimas. A equipe informou que encontrou a mulher já sem vida. Ela apresentava afundamentos de face e de crânio, provavelmente provocados pelo choque com a gaiola do buggy. O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama para exames de necropsia.

Veículo tombou em estrada rural entre Roberto Silveira e Santa Eliza.

O garoto de 11 anos foi levado pela mãe à Unidade de Pronto Atendimento (PA) de Ivaté. Com suspeita de fratura em um dedo de uma das mãos, ele foi conduzido ao Hospital Uopeccan, em Umuarama, e está bem, segundo os médicos. O homem de 33 anos foi socorrido pelo Siate/Bombeiros, sem gravidade também à Uopeccan, para observação.

Veículo

O veículo acidentado é de fabricação artesanal, semelhante a um Buggy. Carro é aberto, com gaiola protetora, e não é equipado com cintos de segurança. Conforme a polícia, não é homologado nem registrado no Detran/PR. Mesmo assim peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Umuarama estiveram no local para levantamentos técnicos e elaboração de relatório.

Em seguida o buggy foi removido ao pátio do Quartel do 25º Batalhão de Polícia Militar para procedimentos administrativos, conforme orientação da autoridade policial.

A condutora (que foi a vítima fatal do acidente) não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir (PPD).

  • Editoria Milênio

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.