Policial

Jovem com veículo roubado foge da polícia e morre em acidente

Acidente aconteceu durante perseguição policial ao suspeito

Um homem de 21 anos de idade morreu no final da tarde de quarta-feira (22) durante tentativa de fuga de uma equipe da Polícia Militar, em Francisco Alves. Ele estava dirigindo um veículo Jeep Compass com alerta de furto ou roubo, na cidade do Rio de Janeiro.

A tentativa de abordagem policial ao suspeito aconteceu por volta das 17h30 em uma estrada rural de Francisco Alves. O condutor do Jeep Compass de cor prata não acatou a ordem e empreendeu fuga pela Rodovia PR-182, sentido a Palotina, em alta velocidade, segundo a polícia. Após percorrer 1 quilômetro, o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e bateu em um pilar de sinalização viária. Com o impacto, ele foi ejetado do carro e morreu no local, com sinais de traumatismo craniano grave. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, para exame de necropsia e identificação oficial.

Alerta de furto

Veículo ficou praticamente destruído.

O Jeep Compass estava com alerta de furto, ocorrido no dia 21 de setembro de 2021, no Rio de Janeiro. Acredita-se que o condutor estaria circulando pelo município e aguardando o momento oportuno para atravessá-lo ao Paraguai, onde geralmente veículos furtados ou roubados são vendidos a preços inferiores ao da tabela praticada no Brasil. Muitos destes são ‘encomendados’.

A Polícia Rodoviária Estadual elaborou o boletim de ocorrência do acidente e recolheu o veículo sinistrado e destruído, ao pátio.

  • Editoria Milênio 
  • Fotos: 25º PM.

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.