Umuarama

Jovem colidiu moto na traseira de carro e morreu no local

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal em Umuarama

Um jovem motociclista perdeu a vida de forma trágica na noite deste deste sábado (13) ao bater sua moto na traseira de um GM Corsa, na Zona VI, em Umuarama. Uma equipe do Samu Noroeste foi acionada, mas os socorristas já encontraram a vítima sem sinais vitais.

Segundo policiais militares do 25º BPM, o acidente aconteceu por volta de 23h40, na Travessa Ipê – próximo da entrada da antiga Estrada da Noite. A moto Honda CG 125 ano 2005, azul, colidiu violentamente na traseira do GM Corsa Classic bege, ano 2007, que estava devidamente estacionado na lateral da via. Com o impacto, houve danos materiais nos dois veículos e o motociclista foi encontrado ao lado, com muitos ferimentos. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Posteriormente, a Polícia Militar identificou o jovem como Matheus Silva Santos, de 23 anos de idade. O corpo foi trasladado para a cidade de Alto Piquiri, onde será sepultado.

  • Editoria Milênio

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.